Bahia foca na parte tática e encerra preparação para pegar o Peixe
O Bahia está pronto para a partida desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Santos, em Salvador. Na tarde desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani comandou o último treino do Tricolor antes do duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, focando principalmente na parte tática. A delegação do Esquadrão de Aço foi [?]
O Bahia está pronto para a partida desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Santos, em Salvador. Na tarde desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani comandou o último treino do Tricolor antes do duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, focando principalmente na parte tática.
A delegação do Esquadrão de Aço foi dividida em duas para a realização de um coletivo. Durante toda a atividade, Carpegiani fez interrupções para instruir os jogadores e corrigir os últimos detalhes de posicionamento antes de receber o Peixe.
Na segunda parte do treino, foi feito um trabalho recreativo na metade do campo. O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Edson treinaram separadamente e não estarão à disposição para o próximo confronto. Ambos estão de fora da lista de relacionados divulgada pelo clube.
Após os trabalhos, o elenco do Bahia iniciou o período de concentração para o jogo contra o Santos. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, é importante para os dois oponentes, apesar de ambos possuírem objetivos diferentes na tabela da competição.
A equipe de Salvador briga por uma vaga no G7, de olho na próxima Copa Libertadores, ocupando a nona colocação, com 46 pontos. Já o Alvinegro praiano, quarto colocado, com 56 pontos, quer manter seu lugar no G4, em busca de garantir vaga direta para a fase de grupos do torneio continental.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Jean, Anderson e Rafael Santos;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Wellington Silva e Matheus Reis;
Zagueiros: Tiago, Thiago Martins, Rodrigo Becão e Éder;
Volantes: Feijão, Matheus Sales, Juninho e Renê Júnior;
Meias: Gustavo Ferrareis, Régis, Vinícius e Zé Rafael;
Atacantes: Hernane, Mendoza e Edigar Junio.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, críticas e sugestões? Fale com a gente