Participamos do

Bahia foca na parte tática e encerra preparação para pegar o Peixe

O Bahia está pronto para a partida desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Santos, em Salvador. Na tarde desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani comandou o último treino do Tricolor antes do duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, focando principalmente na parte tática. A delegação do Esquadrão de Aço foi [?]
18:15 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia está pronto para a partida desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Santos, em Salvador. Na tarde desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani comandou o último treino do Tricolor antes do duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, focando principalmente na parte tática.

A delegação do Esquadrão de Aço foi dividida em duas para a realização de um coletivo. Durante toda a atividade, Carpegiani fez interrupções para instruir os jogadores e corrigir os últimos detalhes de posicionamento antes de receber o Peixe.

Na segunda parte do treino, foi feito um trabalho recreativo na metade do campo. O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Edson treinaram separadamente e não estarão à disposição para o próximo confronto. Ambos estão de fora da lista de relacionados divulgada pelo clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após os trabalhos, o elenco do Bahia iniciou o período de concentração para o jogo contra o Santos. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, é importante para os dois oponentes, apesar de ambos possuírem objetivos diferentes na tabela da competição.

A equipe de Salvador briga por uma vaga no G7, de olho na próxima Copa Libertadores, ocupando a nona colocação, com 46 pontos. Já o Alvinegro praiano, quarto colocado, com 56 pontos, quer manter seu lugar no G4, em busca de garantir vaga direta para a fase de grupos do torneio continental.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean, Anderson e Rafael Santos;

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Wellington Silva e Matheus Reis;

Zagueiros: Tiago, Thiago Martins, Rodrigo Becão e Éder;

Volantes: Feijão, Matheus Sales, Juninho e Renê Júnior;

Meias: Gustavo Ferrareis, Régis, Vinícius e Zé Rafael;

Atacantes: Hernane, Mendoza e Edigar Junio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente