Participamos do

Bahia começa preparação para encarar o Santos

O Bahia vem surpreendendo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu três e empatou dois. Com isso, o Tricolor chegou à 46 pontos e tem chances reais de beliscar vaga para a Copa Libertadores. Para isso, terá que somar pontos contra o Santos, nesta quinta-feira. Na manhã desta terça, [?]
13:45 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia vem surpreendendo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu três e empatou dois. Com isso, o Tricolor chegou à 46 pontos e tem chances reais de beliscar vaga para a Copa Libertadores. Para isso, terá que somar pontos contra o Santos, nesta quinta-feira.

Na manhã desta terça, o técnico Paulo Sérgio Carpegiani deu início à preparação para encarar a equipe do litoral paulista. Em campo, estiveram apenas os reservas no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no último final de semana, com exceção de Jean, Juninho e Allione.

Três jogadores do elenco seguiram trabalhando no departamento médico. O volante Edson fez atividade de transição ao lado de Vitor Gonçalves. Já o zagueiro Lucas Fonseca trabalhou na academia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bahia e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Bahia tem 46 pontos e ocupa a nona colocação do Brasileirão, enquanto o Santos é o terceiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente