Participamos do

Autor de gol, D. Coutinho valoriza vitória para momento do Atlético-PR

A vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, não foi importante apenas para manter o Atlético Paranaense na briga pela Copa Libertadores, mas também para levantar o moral da equipe. Tendo vencido após amargar uma dura derrota para a Ponte Preta, o Furacão ganhou um respiro jogando e casa e teve a [?]
21:15 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, não foi importante apenas para manter o Atlético Paranaense na briga pela Copa Libertadores, mas também para levantar o moral da equipe. Tendo vencido após amargar uma dura derrota para a Ponte Preta, o Furacão ganhou um respiro jogando e casa e teve a atuação elogiada por Douglas Coutinho.

Autor do segundo gol rubro-negro contra os vascaínos, que voltou a desempatar a partida, o jovem atacante também valorizou o fato de poder entrado como titular e ter ajudado seu time. A última vez que ele saiu jogando havia sido há cinco rodadas, na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Paraná.

?Fiquei muito feliz pelo gol e pela oportunidade de começar jogando. Essa vitória foi bastante importante pelo que ocorreu nos últimos jogos, pelos deslizes que demos?, destacou o jogador, em entrevista ao SporTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de vencer, o Atlético passou a fazer contas visando uma vaga na Libertadores. Para que isso aconteça, os paranaenses terão que vencer as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Avaí, fora, e Palmeiras, em casa, e ainda torcer para combinações de resultados.

Atualmente, os rubro-negros ocupam a 11ª colocação, com 48 pontos, quatro atrás do Botafogo, que fecha o G7. Logo atrás dos alvinegros, aparecem Atlético-MG e Vasco, ambos com 50, e Bahia, que soma 49. Querendo aproveitar a pequena chance de ir à competição continental, o Furacão já sonha com a vitória diante do Avaí, às 17h (de Brasília) do próximo domingo, em Santa Catarina, pela 37ª rodada do Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente