Participamos do

Atlético-GO encerra os preparativos para encarar o Botafogo

De olho no Botafogo, próximo adversário, o Atlético Goianiense finalizou os treinamentos preparatórios para o confronto nesta quarta-feira. A atividade final foi realizada no centro de treinamentos do clube e comandada pelo treinador da equipe, João Paulo Sanches. A delegação completa do time, incluindo comissão técnica e jogadores, já viajou para o Rio de Janeiro, [?]
20:00 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De olho no Botafogo, próximo adversário, o Atlético Goianiense finalizou os treinamentos preparatórios para o confronto nesta quarta-feira. A atividade final foi realizada no centro de treinamentos do clube e comandada pelo treinador da equipe, João Paulo Sanches.

A delegação completa do time, incluindo comissão técnica e jogadores, já viajou para o Rio de Janeiro, local da próxima partida. O lateral direito Jonathan e o meia-atacante Luiz Fernando retornam à equipe depois de cumprirem suspensão automática na última rodada.

Nesta quinta-feira, o Dragão enfrenta a Estrela Solitária, no Engenhão, casa do rival, às 20h00 (horário de Brasília). Os cariocas visam conquistar os três pontos em seus domínios para encostar no Cruzeiro e colar nos cinco primeiros colocados, buscando uma vaga na Libertadores de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, com 30 pontos conquistados e a lanterna isolada da competição nacional, a equipe do Atlético Goianiense tem chances remotas de continuar na Série A do Campeonato Brasileiro para o ano que vem. Entretanto, uma vitória na partida daria uma injeção de ânimo para o clube de Goiás na luta pela permanência.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Kléver e Lucas Frigeri

Laterais: Breno Lopes e Jonathan

Zagueiros: William Alves, Gilvan e Eduardo Bauermann

Volantes: Ronaldo, André Castro, Igor, Marcão e Silva

Meias: Andrigo, Luiz Fernando, Luiz Felipe, Diego Rosa e Jorginho

Atacantes: Jefferson Nem, Alison e Pedro Henrique

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente