PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante Mota renova contrato com o Ferroviário para 2018

Bruno Balacó
19:02 | 28/11/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1] O Ferroviário não para de anunciar reforços. O último nome fechado pela diretoria coral para 2018 é, na verdade, um velho conhecido que já vestiu a camisa do time este ano: o atacante Mota. A permanência do jogador no clube foi anunciada nesta terça-feira (28) pelo vice-presidente do clube, Newton Filho. O jogador, de 37 anos, será uma das principais peças ofensivas da equipe durante as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro - Série D.

Mota, inclusive, já se juntou ao elenco coral que realizada pré-temporada na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Até a estreia do time coral no próximo ano, dia 10 de janeiro, contra o Iguatu, o atacante terá bastante tempo para aprimorar condicionamento físico já que está oficialmente sem jogar desde as finais do Campeonato Cearense, disputadas em maio. No Estadual, Mota atuou pelo Ferrão em 10 partidas e marcou 1 gol, na vitória por 2x0 sobre o Fortaleza, na semifinal do torneio.

Além de Mota, o Ferroviário já anunciou a renovação do zagueiro Erandir e deve contar também com o retorno do zagueiro Túlio, que estava emprestado ao Ceará. De caras novas, o clube já anunciou sete reforços: o meia Janeudo, o zagueiro Alonso, meia Hericlis, os laterais Iranilson, Erick Daltro, Everaldo e Sávio.
TAGS