Participamos do

Arboleda volta e São Paulo treina completo para encarar o lanterna

Poupado dos últimos dois treinos do São Paulo em função de dores na coxa direita, o zagueiro Robert Arboleda trabalhou normalmente com os companheiros na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda. Assim, o equatoriano volta a ficar à disposição para o duelo com o Atlético-GO, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no [?]
13:15 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Poupado dos últimos dois treinos do São Paulo em função de dores na coxa direita, o zagueiro Robert Arboleda trabalhou normalmente com os companheiros na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda. Assim, o equatoriano volta a ficar à disposição para o duelo com o Atlético-GO, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem a presença dos jornalistas, as atividades desta manhã foram divididas em duas etapas. Na primeira, os defensores realizaram um exercício de movimentação e rebatida. Ao lado de Rodrigo Caio, Arboleda treinou sem qualquer limitação e ainda aprimorou a parte técnica.

Simultaneamente, na outra metade do campo, os jogadores de frente treinaram jogadas ofensivas com trocas de passes, finalizações e investidas por dentro e pelas pontas. Sidão Denis, Renan Ribeiro e Lucas Anselmo revezaram no gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda parte do treino, o técnico Dorival Júnior comandou um coletivo em campo reduzido. A exemplo do que já havia ocorrido na última terça, atletas do time sub-20 tricolor foram utilizados para complementar a atividade. As informações provêm do site oficial do clube.

Sem titulares suspensos ou lesionados, o São Paulo deverá ter a sua força máxima para encarar o Atlético-GO, com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.

Após vencer Flamengo e Santos no Pacaembu, o São Paulo pulou para o 11º lugar do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e abriu cinco pontos de distância para a zona de rebaixamento. O elenco tricolor terá mais dois dias de preparação para o confronto com os goianos, que ocupam a última posição do torneio, com 27 pontos. O treino desta quinta-feira será realizado à tarde e novamente fechado à imprensa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente