Participamos do

Após especulações, Valverde nega interesse do Barça em Griezmann

O Barcelona perdeu Neymar na última janela de transferências e não contratou uma grande estrela para o seu lugar, preferindo fechar com o francês Dembélé, um dos mais promissores atacantes europeus. Porém, no mercado de janeiro, especula-se que os catalães vão atrás de Antoine Griezmann, principal nome do Atlético de Madrid. Porém, no que depender [?]
16:30 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona perdeu Neymar na última janela de transferências e não contratou uma grande estrela para o seu lugar, preferindo fechar com o francês Dembélé, um dos mais promissores atacantes europeus. Porém, no mercado de janeiro, especula-se que os catalães vão atrás de Antoine Griezmann, principal nome do Atlético de Madrid.

Porém, no que depender do técnico Ernesto Valverde, o clube não fará todo o esforço para buscar o jogador. Em coletiva nesta sexta, o comandante do Barça se mostrou satisfeito com o elenco que possui atualmente.

?Griezmann é muito bom jogador, como vários outros também são. Por enquanto, fico com os que tenho aqui. Depois, no futuro veremos o que dá para fazer?, declarou. No atual elenco, além das estrelas Messi e Suárez, o técnico tem Deulofeu, Alcácer e o próprio Dembélé, que sofreu grave lesão na coxa e não vem atuando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Barcelona ficou duas semanas sem atuar, por conta da Data Fifa. Valverde crê que as especulações relacionadas ao mercado de transferências tem a ver com a falta de jogos do clube.

?15 dias sem jogos fazem isso acontecer. É normal que estas especulações surjam quando não temos partidas. Não vamos alimentar isso?, enfatizou o treinador.

Griezmann costuma ser um dos nomes mais citados quando o assunto é troca de clubes na Europa. Além do Barcelona, o Manchester United é constantemente colocado como um possível destino para o atacante francês, que em 2016 disputou com Messi e Cristiano Ronaldo o prêmio de melhor do mundo, que acabou com o português.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente