Participamos do

Após empate, Austrália e Honduras brigam por vaga na Copa do Mundo

Após empatarem sem gols na semana passada, Austrália e Honduras se enfrentam nesta quarta-feira, às 07h (de Brasília), no Estádio ANZ, em Sydney, em choque válido pela rodada de volta da repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Com o resultado anterior, em solo hondurenho, quem ganhar [?]
19:15 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após empatarem sem gols na semana passada, Austrália e Honduras se enfrentam nesta quarta-feira, às 07h (de Brasília), no Estádio ANZ, em Sydney, em choque válido pela rodada de volta da repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Com o resultado anterior, em solo hondurenho, quem ganhar agora avança e igualdade a partir de 1 a 1 serve aos representantes da Concacaf, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Novo 0 a 0 forçará a prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Ange Postecoglou, treinador da Austrália, pediu a seus comandados que tentem se impor desde o começo. ?A Austrália só tem uma opção, que é ganhar este jogo. Não podemos fracassar em hipótese nenhuma. Portanto, temos que mostrar o que queremos desde o apito inicial. Honduras não pode gostar do jogo e acreditar que pode avançar, mesmo tendo qualidade?, disse o treinador da Austrália.

Pelo lado de Honduras, existe um grande clima de confiança. ?No primeiro jogo a bola queimou muito nos nossos pés porque a gente sabia que o gol fora de casa valia muito. Agora as coisas mudam de figura e quem vai pegar fogo são os pés dos australianos. Precisamos nos impor?, disse Jorge Luís Pinto, treinador de Honduras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Austrália garantiu o direito de enfrentar Honduras porque venceu a repescagem da Ásia diante da seleção da Síria. Já Honduras despachou equipes de peso, como os Estados Unidos, para acabar na quarta colocação o hexagonal final da Concacaf.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente