Participamos do

Após cobrança, Rodrigo Caio nega atrito com Cueva: ?Nunca critiquei?

Preocupado em estar de bem com todos no São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio negou que sua relação com o meia Christian Cueva tenha sido abalada após ter cobrado o peruano publicamente pela queda de seu rendimento. De acordo com o camisa 3, uma conversa entre os dois resolveu o mal-entendido. ?O Cueva sempre foi [?]
10:15 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Preocupado em estar de bem com todos no São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio negou que sua relação com o meia Christian Cueva tenha sido abalada após ter cobrado o peruano publicamente pela queda de seu rendimento. De acordo com o camisa 3, uma conversa entre os dois resolveu o mal-entendido.

?O Cueva sempre foi um dos principais jogadores do time. Muitas vezes as pessoas interpretam de uma forma que não foi o que você quis dizer. Em nenhum momento critiquei o Cueva. Procuro sempre me dar bem com todas as pessoas?, afirmou Rodrigo Caio, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

?Conversamos depois, falei que não quis criticá-lo. Falei que tínhamos muita preocupação, que deveríamos esquecer isso e se dedicar em campo. Demos um basta nisso. Hoje, graças a Deus, está tudo certo. Ele está fazendo grandes partidas, fazendo gols?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A declaração a que o zagueiro se refere foi dada em setembro, quando o São Paulo ocupava o 19º e penúltimo lugar do Campeonato Brasileiro e vinha de derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, pela 22ª rodada.

?Ele sabe que tem que melhorar, e a gente de alguma forma tenta ajudá-lo, mas ele também tem que se ajudar, procurar melhorar e ele tem consciência disso. A cobrança não é somente em cima dele, é em cima de mim, em cima de todos os jogadores do São Paulo?, disse Rodrigo Caio, na época.

Cueva chegou a rebater sugerindo que o companheiro explicasse o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Morumbi, onde foi reserva na ocasião. Passando rapidamente pela zona mista do estádio, o peruano disse: ?Fala com o Rodrigo Caio. O Rodrigo Caio vai falar?.

Oito rodadas depois, o clima é outro. Cueva recuperou o futebol, sendo decisivo em triunfos contra Vitória, Atlético-PR, Flamengo e Santos ? ele soma 10 gols e 11 assistências no ano. Com o seu camisa 10 em ascensão, o São Paulo se distanciou da zona de rebaixamento e agora ocupa o 11º lugar, com 40 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente