Participamos do

Após classificação, Grêmio volta aos treinos com foco no Brasileirão

Após classificação para a decisão da Libertadores, o Grêmio voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira. No CT Luiz Carvalho, apenas os jogadores que não atuaram contra o Barcelona-EQU foram a campo. O treinamento técnico do dia foi realizado em campo reduzido, com o grupo dividido em três times de sete jogadores, que se enfrentavam [?]
20:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após classificação para a decisão da Libertadores, o Grêmio voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira. No CT Luiz Carvalho, apenas os jogadores que não atuaram contra o Barcelona-EQU foram a campo.

O treinamento técnico do dia foi realizado em campo reduzido, com o grupo dividido em três times de sete jogadores, que se enfrentavam entre si em partidas de dois-toques. Em um dos campos do CT gremista, o elenco do CRB, adversário do Internacional nesta sexta-feira pela Série B, fazia a última atividade antes de encarar o time gaúcho.

Os titulares do jogo da última quarta-feira realizaram trabalhos regenerativos na academia. Dos atletas que enfrentaram o clube equatoriano, apenas o volante Michel e os atacantes Everton e Jael participaram das atividades do dia no campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Renato Portaluppi também não esteve no gramado do CT. Assim, apenas no treino da tarde desta sexta-feira é que o treinador gremista deve começar a montar o time que enfrenta o Flamengo, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Brasileirão, o Grêmio é quarto colocado, com 51 pontos, e o Flamengo é sétimo, com 47. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada da Série A. A tendência é que o time gaúcho utilize um time reserva ou misto diante dos cariocas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente