Participamos do

Após chutar torcedor, Evra é denunciado por conduta violenta

A UEFA revelou nesta sexta-feira que julgará o lateral esquerdo do Olympique de Marselha Patrice Evra por sua conduta violenta. Na última quinta-feira, o jogador francês chutou um torcedor do seu próprio clube durante o treinamento antes da partida diante do Vitória de Guimarães pela Liga Europa e acabou sendo expulso antes mesmo do apito [?]
13:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A UEFA revelou nesta sexta-feira que julgará o lateral esquerdo do Olympique de Marselha Patrice Evra por sua conduta violenta. Na última quinta-feira, o jogador francês chutou um torcedor do seu próprio clube durante o treinamento antes da partida diante do Vitória de Guimarães pela Liga Europa e acabou sendo expulso antes mesmo do apito inicial.

O jogador de 36 anos será julgado através do artigo 15 do Regulamento Disciplinar da UEFA, do qual diz sobre a má conduta dos atletas. O caso irá ser definido na próxima sexta-feira, quando será conhecido se o atleta ficará de fora de uma partida ? automática -, ou uma a mais prevista no artigo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vivendo uma temporada ruim, o atleta vinha sendo criticado pela torcida e respondeu inicialmente com ironia. No entanto, o atleta mudou sua postura e foi para cima dos torcedores e acabou acertando um chute no rosto de um dos torcedores que estavam atrás da placa de publicidade.

O Olympique de Marselha acabou derrotado para o clube português pelo placar de 1 a 0, gol do peruano Paolo Hurtado. O resultado faz com que os franceses sigam na segunda colocação cm seis pontos, dois a mais que o líder RB Salzburgo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente