Participamos do

André pede que Sport se concentre nos próprios resultados

Às vésperas de encarar o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante do Sport, André, reforçou o pedido de que o Leão se mantenha focado em suas próprias partidas, ao invés de pensar nos adversários. Dentro da zona de rebaixamento, com 36 pontos, os pernambucanos visam a vitória diante do Verdão [?]
19:30 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às vésperas de encarar o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante do Sport, André, reforçou o pedido de que o Leão se mantenha focado em suas próprias partidas, ao invés de pensar nos adversários. Dentro da zona de rebaixamento, com 36 pontos, os pernambucanos visam a vitória diante do Verdão para se manterem na primeira divisão do futebol brasileiro.

?O nosso pensamento é vencer, não adianta nada a gente fazer contas e torcer contra se a gente não fizer o nosso papel. O que a gente está pensando agora, que a gente mais deseja, é ganhar esse jogo contra o Palmeiras?, ressaltou.

O jogador também salientou que os comandados de Daniel Paulista irão mudar de postura, prometendo uma equipe ?mais aguerrida e que vai sempre procurar a vitória?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nos últimos jogos faltou alguma coisa e a gente sabe disso, então contra o Palmeiras a gente não pode deixar faltar nada. Acho que a torcida pode esperar um time que vai brigar muito para conseguir esses três pontos, que vão ser muito importantes?, completou.

No último treinamento do Sport antes do duelo contra o Palmeiras, o comandante leonino promoveu uma série de mudanças na equipe titular, com seis novos jogadores no onze inicial com relação ao último jogo do Brasileirão. Diego Souza é esperado no clube de Pernambucano e deve se juntar ao elenco nesta quinta-feira.

Além das atividades técnicas e táticas, Daniel Paulista coordenou também um treinamento de bola parada, com ênfase nas cobranças de falta e de escanteio. A equipe escalada nesta última atividade teve Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Wesley; Marquinhos, Mena e André.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente