Participamos do

André e Diego Souza devem reforçar o Sport no Brasileirão

Os ?medalhões? André e Diego Souza desfalcam o Sport no jogo desta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. Mas a volta dos dois jogadores aos gramados deve acontecer no próximo domingo, quando o time pernambucano encara a Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Meia e atacante voltaram a treinar normalmente na manhã [?]
15:45 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os ?medalhões? André e Diego Souza desfalcam o Sport no jogo desta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. Mas a volta dos dois jogadores aos gramados deve acontecer no próximo domingo, quando o time pernambucano encara a Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Meia e atacante voltaram a treinar normalmente na manhã desta quinta-feira, e são esperados para a partida contra a Chape. Diego Souza e André ficaram em Pernambuco e não viajaram para a Colômbia, onde o Sport realiza nesta quinta o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. 

Junto com o restante do elenco, André e Diego Souza, artilheiros do Sport nesta temporada, participaram de treino em campo reduzido, que teve enfoque na movimentação e troca de passes. Os jogadores voltam a treinar na manhã desta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois desfalques da atividade desta quinta foram o volante Rithely e o lateral direito Raul Prata, que seguem no departamento médico da equipe pernambucana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente