Participamos do

Amistoso entre Brasil e Inglaterra terá árbitro de vídeo

A partida entre a Seleção Brasileira e a Inglaterra será marcada por testes. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou, nesta quarta-feira, que o amistoso ? que será realizado no dia 14 de novembro, às 18 horas (de Brasília), em Wembley ? contará com o sistema de árbitro de vídeo e os responsáveis pelo duelo [?]
16:30 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida entre a Seleção Brasileira e a Inglaterra será marcada por testes. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou, nesta quarta-feira, que o amistoso ? que será realizado no dia 14 de novembro, às 18 horas (de Brasília), em Wembley ? contará com o sistema de árbitro de vídeo e os responsáveis pelo duelo serão portugueses.

?A Inglaterra irá realizar testes relacionados ao árbitro de vídeo no país e convidou Portugal, por já ter experiência de vários meses e dezenas de jogos no processo, para enviar uma equipe de arbitragem para o jogo do dia 14 de novembro?, afirma comunicado da FPF.

O árbitro de vídeo começou a ser utilizado no Campeonato Português nesta temporada após ter sido testado no Copa da Liga e na Copa de Portugal. O sistema de replay só pode ser utilizado para corrigir erros claros ou situações decisivas, como marcação de pênaltis, cartões vermelhos e lances de impedimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente