Participamos do

Alan Santos quer o Coxa pontuando diante do Vasco

O Coritiba tenta encaixar uma boa sequência de resultados para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e até mesmo pensar em alcançar uma vaga na Copa Sul-americana. O próximo adversário será o Vasco da Gama, nesta quinta-feira. O volante Alan Santos garantiu que daqui para frente o espírito de luta [?]
22:15 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba tenta encaixar uma boa sequência de resultados para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e até mesmo pensar em alcançar uma vaga na Copa Sul-americana. O próximo adversário será o Vasco da Gama, nesta quinta-feira. O volante Alan Santos garantiu que daqui para frente o espírito de luta vai prevalecer no grupo para deixar de lado o momento ruim e virar de vez a fase.

?No futebol as coisas mudam muito rápido. A gente tocou muito no assunto, que seria uma semana em que cada um teria que tomar uma atitude pra mudar a situação. Fizemos uma boa partida. A identidade do Coritiba é raça e o lema é ?em busca da vitória??, afirmou o jogador, que vê o equilíbrio como principal ingrediente que ao pode faltar nessa reta final. ?Agora, a gente tem que manter o equilíbrio. Temos que buscar a vitória fora de casa para se distanciar da ZR cada vez mais?, acrescentou.

E em uma briga tão parelha, qualquer ponto conta. Por isso, Alan Santos avalia que qualquer resultado que não seja derrota como visitante como positivo. ?Principalmente fora de casa, que se não der para ganhar, não perde. Jogando como visitante, um ponto é muito importante. Temos que somar pontos, pois, no fim do campeonato, isso faz a diferença. Temos dois dias para trabalhar e o Marcelo (Oliveira) vai criar as estratégias para que a gente possa jogar contra o Fluminense conforme a filosofia dele?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente