Participamos do

Aguero desmaia em intervalo do amistoso da Argentina

A derrota sofrida em campo diante da Nigéria por 4 a 2 não foi a única preocupação da Argentina na tarde desta terça-feira. Segundo informações publicadas pelo principal jornal argentino Olé, Sérgio Aguero desmaiou dentro do vestiário argentino durante o intervalo do amistoso realizado na Rússia. Ainda segundo a publicação, o jogador foi rapidamente levado a um [?]
16:15 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota sofrida em campo diante da Nigéria por 4 a 2 não foi a única preocupação da Argentina na tarde desta terça-feira. Segundo informações publicadas pelo principal jornal argentino Olé, Sérgio Aguero desmaiou dentro do vestiário argentino durante o intervalo do amistoso realizado na Rússia.

Ainda segundo a publicação, o jogador foi rapidamente levado a um hospital próximo ao estádio acompanhado do médico da seleção argentina Donato Villani. O jornal informa que o jogador rapidamente recuperou sua consciência, porém o médico preferiu levá-lo ao hospital para a realização de exames de precaução.

O desmaio do atleta foi confirmado oficialmente pelas redes sociais da Seleção Argentina. Na publicação, a Albiceleste afirma que o jogador sofreu uma lipotimia (perda brusca de consciência) e foi levado para a realização de exames por precaução.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante do Manchester City havia deixado sua marca na partida após anotar o segundo gol da Argentina na partida. No último sábado, o centroavante já havia anotado o gol da vitória por 1 a 0 no amistoso contra os anfitriões da próxima Copa do Mundo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente