Participamos do

Zeca torce por permanência de companheiros, mas não garante ?fico? no Santos

Mesmo ainda lutando pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Santos já está preocupado com a próxima temporada. Afinal, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Levir Culpi não sabem se permanecerão no Peixe em 2018. Os jogadores ainda não aceitaram a proposta de renovação contratual, enquanto o treinador está na mira do Gamba Osaka, do [?]
16:15 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo ainda lutando pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Santos já está preocupado com a próxima temporada. Afinal, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Levir Culpi não sabem se permanecerão no Peixe em 2018. Os jogadores ainda não aceitaram a proposta de renovação contratual, enquanto o treinador está na mira do Gamba Osaka, do Japão.

Porém, se depender do lateral-esquerdo Zeca, o alvinegro não sofrerá um desmanche a partir de janeiro. O único problema é que o próprio jogador de 23 anos não garante que ficará no clube de Vila Belmiro.

?Não falei com eles sobre isso. Claro que acompanho as notícias. Sei que o Ricardo e o Lucas são grandes jogadores. Não sei como vai ser isso, mas tenho certeza que eles vão resolver da melhor forma. O clube também vem se empenhando nisso. Espero ter todos eles aqui ano que vem para brigarmos por títulos?, disse Zeca em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tive proposta para sair agora no meio do ano. Fiquei quieto na época até pela Libertadores. Mas se chegar algo em dezembro eu vou deixar para a diretoria e meus empresários resolverem. O Santos é um grande clube e sempre aparecerem times de fora interessados nos atletas daqui. Se aparecer algo no final do ano vamos sentar e conversar sobre o assunto?, ressaltou o lateral.

Apesar da preocupação com a próxima temporada, o Santos segue lutando pelo título do Brasileirão. E nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, a equipe comandada por Levir Culpi encara a Ponte Preta, pela 27ª rodada da competição nacional.

?Estamos pensando jogo a jogo. Colocamos essa meta de ganhar todos os jogos até o final, mas temos que ir fazendo isso por partes. Eles (Ponte) vão jogar no contra-ataque diante da gente. Mas vamos lutar para conseguir os três pontos?, concluiu Zeca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente