PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Yago comemora vitória, mas faz ressalva: ?Tem muito pela frente?

Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro Yago comemorou a importante vitória da Ponte Preta sobre o líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Com o resultado, a Macaca vai a 35 pontos, deixando a zona do rebaixamento e, segundo o defensor, dá ânimo à equipe para seguir brigando pela permanência na Série A. ?Foi bem difícil, nós [?]

08:15 | 30/10/2017

Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro Yago comemorou a importante vitória da Ponte Preta sobre o líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Com o resultado, a Macaca vai a 35 pontos, deixando a zona do rebaixamento e, segundo o defensor, dá ânimo à equipe para seguir brigando pela permanência na Série A.

?Foi bem difícil, nós pegamos uma equipe muito qualificada. Caso tivéssemos perdido, nosso ânimo podia ter ido lá embaixo e a sequência do campeonato talvez acabasse hoje. Nos dá confiança para o resto do campeonato e a gente dá uma respirada?, afirmou em entrevista ao Sportv.

Apesar do triunfo, Yago ressalta que ainda há muito pelo frente e que o time de Campinas ainda precisa mostrar mais se quiser sair dessa situação: ?É claro que tem muitos jogos pela frente, muito a mostrar ainda, e conquistar pontos para sair dessa situação. Mas ganhamos um gás para o resto da temporada para sair dessa situação?.

Na próxima rodada, a Ponte enfrenta fora de casa, no estádio da Fonte Nova, o Bahia, no próximo domingo, às 18h (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS