PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Betis tropeça e La Coruña vence fora de casa pelo Espanhol

O Real Betis perdeu uma oportunidade de encostar na parte de cima da tabela do Campeonato Espanhol na noite dessa segunda-feira. No encerramento da 10ª rodada do nacional por pontos corridos, o ex-clube do são-paulino Petros acabou derrota por 1 a 0 pelo Espanyol, no Estádio Cornellá-El Prat, na Catalunha. Gerar Moreno, aos 10 minutos [?]

19:45 | 30/10/2017

O Real Betis perdeu uma oportunidade de encostar na parte de cima da tabela do Campeonato Espanhol na noite dessa segunda-feira. No encerramento da 10ª rodada do nacional por pontos corridos, o ex-clube do são-paulino Petros acabou derrota por 1 a 0 pelo Espanyol, no Estádio Cornellá-El Prat, na Catalunha.

Gerar Moreno, aos 10 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória dos donos da casa. Com os três pontos, o Espanyol saltou para a 10ª colocação, com 13 pontos. Já o Betis estacionou nos 16 pontos e segue na oitava colocação na tabela de classificação. Uma vitória nessa segunda poderia levar o Betis ao G5.

No outro jogo da noite, o Deportivo La Coruña conseguiu uma importante vitória sobre o Las Palmas, fora de casa, no estádio De Gran Canaria. Rémy até abriu o placar logo aos sete minutos para os mandantes, mas Borges, ainda no primeiro tempo, e no início da etapa final, virou o jogo. Aos 25 Lucas Pérez decretou o 3 a 1 no placar.

Agora o La Coruña respira um pouco aliviado, com 11 pontos, na 16ª posição. Já o Las Palmas amarga a antepenúltima colocação, com apenas seis pontos, a três do lanterna Alavés.

Gazeta Esportiva

TAGS