Participamos do

Werder Bremen perde em casa e segue como penúltimo do Alemão

Dois jogos encerraram a décima rodada do Campeonato Alemão neste domingo. Afundando-se ainda mais na má-fase, o Werder Bremen foi batido em casa pelo Augsburg, por 3 a 0, e continuou estacionado na penúltima colocação do torneio, com somente cinco pontos ganhos. Apesar da posse de bola ter sido maior, 59% após os 90 minutos, [?]
18:15 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jogos encerraram a décima rodada do Campeonato Alemão neste domingo. Afundando-se ainda mais na má-fase, o Werder Bremen foi batido em casa pelo Augsburg, por 3 a 0, e continuou estacionado na penúltima colocação do torneio, com somente cinco pontos ganhos.

Apesar da posse de bola ter sido maior, 59% após os 90 minutos, o Bremen não conseguiu abrir vantagem no placar. Aos 40 minutos, Michael Gregoritsch inaugurou o marcador. Nos acréscimos da primeira etapa, ainda teve tempo para Alfred Finnbogason, de pênalti, ampliar. No segundo tempo, o brasileiro Caiuby roubou a bola, puxou o contra-ataque e entregou para Gregoritsch fazer mais um e fechar o marcador.

Mais tarde, atuando em seus domínios, o Stuttgart contou com uma ?ajudinha? do Freiburg, no começo da partida, para construir a vitória por 3 a 0. Quando marcava 12 minutos no relógio, Caglar Soyuncu foi expulso e facilitou a vida dos mandantes. Os gols da partida foram marcados por Daniel Ginczek e Benjamin Pavard, aos 38 e 49 minutos do primeiro tempo, respectivamente, e por Simon Terodde, já nos instantes finais do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com estes resultados, o Augsburg e o Stuttgart voltam a sonhar com o G4, que dá vaga à próxima Liga dos Campeões. O Augsburg subiu para nono, com 15 pontos, enquanto o Stuttgart foi para 12º, com 13. Já o Werder Bremen manteve-se na penúltima colocação, com cinco pontos, e o Freiburg estacionou com 8, na 15ª posição, uma acima do Z4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente