Participamos do

Wallace valoriza ponto do Vitória e garante melhor desempenho no Barradão

O Vitória segue fora da zona de rebaixamento, mas teve um resultado amargo nesta segunda-feira. Tendo ficado duas vezes à frente no placar, o Rubro-Negro cedeu o empate contra o Santos por 2 a 2 no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. ?Futebol é difícil falar de justiça. Criamos as melhores oportunidades, mas não conseguimos converter em [?]
22:00 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória segue fora da zona de rebaixamento, mas teve um resultado amargo nesta segunda-feira. Tendo ficado duas vezes à frente no placar, o Rubro-Negro cedeu o empate contra o Santos por 2 a 2 no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

?Futebol é difícil falar de justiça. Criamos as melhores oportunidades, mas não conseguimos converter em gols. Santos marcou em duas bobeiras nossa. De maneira geral, foi um jogo equilibrado. O Santos com a posse de bola, e nós insinuantes no contra-ataque. A gente sai com um ponto, que para a sequência do campeonato vai ser importante?, disse o zagueiro Wallace.

O defensor do Leão também abordou o desempenho da equipe fora de casa. Lutando contra o rebaixamento, o Vitória tem campanha de G6 e não perdeu sob o comando de Vagner Mancini longe de seus domínios, mas em casa, a campanha é decepcionante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Em relação a jogar dentro de casa, eu acho que tem a parte emocional. O clube vem passando por um processo muito difícil como mandante, tendo várias derrotas seguidas. Isso acontece por vários motivos, mas o principal é que, o que temos feito fora de casa, não estamos fazendo no Barradão, principalmente na questão de ter paciência, ler o jogo e tomar as decisões corretas. Além disso, o torcedor do Vitória é por natureza mais exigente e caba passando uma certa impaciência para o nosso time, que sente essa insegurança. Mas esse problema será sanado e, em breve, vamos voltar a vencer no Barradão?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente