PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vitória perde pênalti e fica no empate com o Atlético-GO em casa

Em um jogo entre dois desesperados na tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO visitou o Vitória durante a tarde deste domingo, no Barradão. Depois de sair atrás no placar diante do lanterna, a equipe mandante chegou ao empate por 1 a 1 e ainda desperdiçou a chance de virar em cobrança de pênalti. Com 34 [?]

19:15 | 29/10/2017

Em um jogo entre dois desesperados na tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO visitou o Vitória durante a tarde deste domingo, no Barradão. Depois de sair atrás no placar diante do lanterna, a equipe mandante chegou ao empate por 1 a 1 e ainda desperdiçou a chance de virar em cobrança de pênalti.

Com 34 pontos ganhos, o Vitória figura apenas na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Algoz do Corinthians, a Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 35. Já o Atlético-GO fica com 27 pontos, seis a menos que o Coritiba, na lanterna do torneio nacional.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas do próximo sábado, o Atlético-GO volta a campo para encarar o ascendente São Paulo, no Estádio Serra Dourada. Já o Vitória, às 19 horas de domingo, pega o Vasco, time com esperança de Libertadores, no Maracanã.

A despeito de jogar na capital baiana, o Atlético-GO conseguiu inaugurar o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após receber em posição duvidosa pelo lado esquerdo, o experiente Walter cruzou na medida para finalização certeira de Luiz Fernando.

Na tentativa de findar seu longo jejum dentro de casa, o Vitória chegou ao empate aos 20 minutos da etapa complementar. Colocado pelo técnico Vagner Mancini no lugar de Fred durante o intervalo, José Welison bateu da entrada da área e decretou a igualdade no Barradão.

O Vitória cresceu no jogo e teve a chance de empatar a partida aos 27 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Luiz Flavio de Oliveira viu pênalti de Breno Lopes em disputa com Kieza. Trellez cobrou no canto direito de Marcos e viu o goleiro saltar para defender.

O empate diante do frágil Atlético-GO mantém um incômodo jejum do Vitória dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro. Em 16 partidas disputadas como mandante, o time baiano tem apenas dois triunfos, o último diante da Ponte Preta, conquistado no mês de agosto.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA x ATLÉTICO-GO

Local: estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 29 de outubro de 2017, domingo

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos SP)

Cartões amarelos: Uillian Correia (VIT); William Alves, Jorginho e Walter (AGO)

Gols:

VITÓRIA: José Welison, aos 20 minutos do 2º Tempo

ATLÉTICO-GO: Luiz Fernando, aos 10 minutos do 1º Tempo

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá (Patric), Fred (José Welison), Wallace Reis e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton (Kieza); Tréllez e David

Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-GO: Marcos; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco (Breno Lopes); André Castro, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter (Diego Rosa)

Técnico: João Paulo Sanches

 

Gazeta Esportiva

TAGS