Participamos do

Vila Nova empata sem gols com o Oeste e perde chance de entrar no G4

O Vila Nova perdeu a oportunidade de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, a equipe goiana apenas empatou sem gols com o Oeste, no Serra Dourada, em duelo pela 31ª rodada da Segundona. O primeiro tempo foi muito equilibrado no Serra Dourada. Embora não tenha conseguido aproveitar o embalo da [?]
18:30 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vila Nova perdeu a oportunidade de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, a equipe goiana apenas empatou sem gols com o Oeste, no Serra Dourada, em duelo pela 31ª rodada da Segundona.

O primeiro tempo foi muito equilibrado no Serra Dourada. Embora não tenha conseguido aproveitar o embalo da torcida para pressionar o adversário, o Vila Nova criou boas chances com Bruno Prado e Alípio, o segundo, em cobrança de falta.

Fechado em seu campo e apostando nos contra-ataques, o Oeste não conseguiu encontrar espaços na defesa mandante. Assim, a melhor oportunidade na etapa inicial veio em chute de longe de Raphael Luz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As coisas ficaram ainda mais difíceis para os visitantes aos 24 minutos da etapa final. O volante Betinho fez falta em ótima jogada do lateral Maguinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Em virtude do vermelho, Mazinho, artilheiro da Segundona, acabou substituído por Lidio pelo técnico Roberto Cavalo.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 X 0 OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 21 de outubro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

Cartões amarelos: Alemão, Wallyson e Geovane (VILA); Danielzinho (OESTE)

Cartão vermelho: Betinho (dois amarelos) (OESTE)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Bruno Prado e Gastón Filgueira; Geovane, PH (Tiago Adan) e Alan Mineiro; Alípio (Wallyson), Lourency e Mateus Anderson (Moisés)

Técnico: Lisca

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Betinho, Mazinho (Lidio) e Danielzinho (Henrique); Gabriel Vasconcelos (Robert) e Raphael Luz

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente