Participamos do

Venda de ingressos para o público geral de Galo x São Paulo é iniciada

Nesta segunda-feira, o Atlético Mineiro anunciou o início da venda de ingressos destinados ao público geral para o confronto contra o São Paulo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). A partida, que será disputada no Estádio Independência, já teve cerca de cinco mil ingressos vendidos. [?]
17:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Atlético Mineiro anunciou o início da venda de ingressos destinados ao público geral para o confronto contra o São Paulo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).

A partida, que será disputada no Estádio Independência, já teve cerca de cinco mil ingressos vendidos. Agora, com a expansão da venda, a tendência é que o número de pagantes aumente.

O preço dos ingressos varia entre 15 e 100 reais, com diferenciação para sócios do clube mineiro. Para a torcida visitante, o preço é de 30 reais, com venda em um único portão do estádio, no dia do jogo, das 19h45 às 22h30 (horário de Brasília).

O Atlético Mineiro inicia a rodada do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, na nona colocação, e busca a vitória para sair do meio da tabela e sonhar com uma vaga na Libertadores. O São Paulo, com 31, quer vencer para espantar de vez o fantasma do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente