Participamos do

Valdivia lamenta não classificação do Chile: ?Só há dor e tristeza?

A não classificação do Chile para a Copa do Mundo de 2018 segue dando o que falar. Nesta quinta-feira, foi a vez de Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras e atual camisa 10 da seleção chilena, não esconder a frustração por seu país não estar no Mundial do próximo ano. Leia mais: Esposa de Bravo denuncia [?]
14:30 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A não classificação do Chile para a Copa do Mundo de 2018 segue dando o que falar. Nesta quinta-feira, foi a vez de Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras e atual camisa 10 da seleção chilena, não esconder a frustração por seu país não estar no Mundial do próximo ano.

Leia mais:

Esposa de Bravo denuncia bebedeira e falta a treinos na seleção chilena

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última terça-feira, o Chile acabou superado pelo Brasil por 3 a 0 no Palestra Itália, mas a derrota não foi a única responsável por tirar La Roja da Copa, já que outros resultados da rodada também contribuíram para que o país ficasse fora. Por isso, o meia lamentou os resultados.

?Só o tempo dirá se esta imagem poderá ser diferente. No momento, só há dor, impotência e tristeza, e apenas o tempo fará isso se acalmar. Se foi difícil estar fora, isso é muito mais. O que também fica claro é que a qualidade está intacta?, desabafou em uma rede social.

Valdivia não atuou em todos os jogos da seleção chilena nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Após 18 rodadas, La Roja terminou na sexta colocação, com 26 pontos conquistados, os mesmos que o Peru, mas que se garantiu na repescagem pelo saldo de gols.

Veja abaixo o desabafo do Mago Valdivia. 

Solo el tiempo dirá si esa imagen podrá ser diferente. De momento solo hay dolor , impotencia , tristeza. y solo el tiempo hará q calme. Si fue difícil estar fuera , esto es mucho más. Lo q si también me queda claro es q la calidad está intacta. #haymagoparato

Uma publicação compartilhada por Jorge Valdivia Toro (@jorgitovaldivia) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente