Participamos do

Treino do Corinthians sob forte chuva tem volta de Jô e surpresa na zaga

Em treino castigado pelo forte temporal que caiu no final da tarde desta terça-feira, na cidade de São Paulo, o Corinthians fechou sua preparação para a partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quarta-feira, na Arena de Itaquera. A atividade, realizada no CT Joaquim Grava, teve diversas novidades, como a volta de [?]
17:45 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em treino castigado pelo forte temporal que caiu no final da tarde desta terça-feira, na cidade de São Paulo, o Corinthians fechou sua preparação para a partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quarta-feira, na Arena de Itaquera. A atividade, realizada no CT Joaquim Grava, teve diversas novidades, como a volta de Jô à equipe titular após lesão e a inesperada improvisação do jovem volante Warian na zaga.

O trabalho desta terça-feira teve a maior parte do tempo fechado para a imprensa, com o técnico Fábio Carille usando o treinamento para testar opções no time. O período curto exibido para os jornalistas, porém, foi suficiente para ver a possível equipe titular para o confronto diante do Coxa.

Em um campo separado, o treinador alvinegro testou uma formação parecida com a que vinha utilizando durante os treinamentos anteriores, mas apresentou duas novidades. No ataque, o artilheiro Jô não mostrou problemas para realizar movimentos após se recuperar de uma lesão na panturrilha e deve aparecer no time. Já na defesa, o técnico Fábio Carille escalou Warian na posição de Pablo, que nesta terça-feira realizou apenas um trabalho interno na academia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As pistas, porém, estão longe de confirmar o time que entrará em campo, já que Fábio Carille pode escalar Pablo na defesa e ainda espera a situação de Balbuena. O paraguaio tem um compromisso com a sua seleção, pelas Eliminatórias da Copa, e pode aparecer na escalação do Timão, desde que não atue por um longo tempo no jogo diante da Venezuela, marcado para esta terça-feira.

Enquanto os titulares realizavam uma atividade separada, os reservas fizeram um treino de oito contra oito, com Léo Santos e Paulo Roberto aparecendo como curingas. Nesta atividade, Mantuan atuou pela lateral direita e pode ser o reserva do setor diante do Coxa, já que Léo Príncipe será o titular devido à suspensão de Fagner por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Para a partida, além de Fagner, Romero também está suspenso pelo terceiro amarelo. Assim como os dois atletas, o volante Gabriel também não poderá entrar em campo, já que foi punido por fazer um gesto obsceno para a torcida do São Paulo no último clássico realizado entre as equipes.

Ainda esperando algumas confirmações e retornos de jogadores que defendem suas seleções, o provável Corinthians para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h(de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique(Balbuena), Pablo(Warian) e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Jadson; Jô.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente