Participamos do

?Todos deveriam ser a favor do árbitro de vídeo?, afirma Ancelotti

Mesmo desempregado após a demissão do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti deu sua opinião sobre o uso de tecnologia no futebol. O técnico não ficou ?em cima do muro? e foi bastante enfático na sua resposta ao dizer que seria uma idiotice ser contra a implementação do árbitro de vídeo, já que a modernidade é [?]
14:30 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo desempregado após a demissão do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti deu sua opinião sobre o uso de tecnologia no futebol. O técnico não ficou ?em cima do muro? e foi bastante enfático na sua resposta ao dizer que seria uma idiotice ser contra a implementação do árbitro de vídeo, já que a modernidade é uma forma de ajudar e evitar mais erros no esporte.

?Árbitro de vídeo? Chegou muito tarde, porque deveria ter chegado há muito. Apenas um idiota diria que não é preciso?, afirmou o italiano em declarações à RAI. ?Vem para resolver muitas situações e jogadas controversas. Os árbitros podem trabalhar de forma mais serena e é uma sorte que a tecnologia possa ser usada já no próximo mundial, na Rússia?, finalizou o comandante.

O italiano é um dos treinadores mais badalados do futebol europeu, porém Ancelotti teve um curto mas difícil período no comando do Bayern de Munique. Pela equipe bávara, o treinador ficou um pouco mais de uma temporada, porém os maus resultados e a ?perda do vestiário? foram os motivos para a demissão precoce do técnico, a primeira em sua carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Treinador desde 1995, Ancelotti teve o seu primeiro auge ao comandar a equipe do Milan, de 2001 a 2009. As oito temporadas no clube Rossonero foram marcados por um, dos períodos mais importantes e vitoriosos do time, com duas conquistas de Liga dos Campeões, nas edições de 2002/2003 e 2006/2007. Além disso, o comandante fez sucesso pelo Real Madrid, de 2013 a 2015, com mais uma conquista do principal campeonato europeu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente