Participamos do

Titular, Alison receberá proposta para renovar por cinco anos com o Santos

Alison passou por uma verdadeira reviravolta na carreira em pouco mais de cinco meses. Encostado com Dorival Júnior após voltar de empréstimo ao Red Bull Brasil, em maio, o volante parecia estar com os dias contatos no Santos. Hoje, porém, ele é titular absoluto do time comandado por Levir Culpi e está prestes a receber [?]
09:15 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alison passou por uma verdadeira reviravolta na carreira em pouco mais de cinco meses. Encostado com Dorival Júnior após voltar de empréstimo ao Red Bull Brasil, em maio, o volante parecia estar com os dias contatos no Santos. Hoje, porém, ele é titular absoluto do time comandado por Levir Culpi e está prestes a receber uma proposta para renovar seu contrato por cinco anos com o clube.

Atualmente, o jogador de 23 anos tem vínculo com o Peixe até 30 de junho de 2018. Para evitar um possível assédio a partir de janeiro, quando ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o presidente Modesto Roma Júnior irá oferecer um acordo nos próximos dias. Além da renovação até 2023, o volante receberá um aumento salarial.

?Não podemos esperar as eleições para acertar essa renovação. Vamos adiantar isso. O Alison está bem e merece ser valorizado pelo clube?, disse o mandatário em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fugindo do apelido de ?MMAlison?, o volante vem adquirindo uma postura mais técnica dentro de campo, afinal, foram apenas dois cartões amarelos em 19 partidas na temporada. Com 105 jogos disputados e 2 gols anotados com a camisa do Santos, ele comemorou a ótima fase.

?Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, pela sequência de jogos que venho tendo, com boas atuações. Isso é muito importante para mim, porque comecei o ano sendo emprestado, joguei o Campeonato Paulista pelo Red Bull e quando retornei não tive muitas oportunidades, mas em nenhum momento deixei isso me abalar, continuei treinando e meu momento chegou. Espero seguir com essa sequência de bons jogos?, declarou Alison ao site oficial do Peixe.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente