PUBLICIDADE
Futebol

Titular, Alison receberá proposta para renovar por cinco anos com o Santos

Alison passou por uma verdadeira reviravolta na carreira em pouco mais de cinco meses. Encostado com Dorival Júnior após voltar de empréstimo ao Red Bull Brasil, em maio, o volante parecia estar com os dias contatos no Santos. Hoje, porém, ele é titular absoluto do time comandado por Levir Culpi e está prestes a receber [?]

09:15 | 10/10/2017

Alison passou por uma verdadeira reviravolta na carreira em pouco mais de cinco meses. Encostado com Dorival Júnior após voltar de empréstimo ao Red Bull Brasil, em maio, o volante parecia estar com os dias contatos no Santos. Hoje, porém, ele é titular absoluto do time comandado por Levir Culpi e está prestes a receber uma proposta para renovar seu contrato por cinco anos com o clube.

Atualmente, o jogador de 23 anos tem vínculo com o Peixe até 30 de junho de 2018. Para evitar um possível assédio a partir de janeiro, quando ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o presidente Modesto Roma Júnior irá oferecer um acordo nos próximos dias. Além da renovação até 2023, o volante receberá um aumento salarial.

?Não podemos esperar as eleições para acertar essa renovação. Vamos adiantar isso. O Alison está bem e merece ser valorizado pelo clube?, disse o mandatário em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva.

Fugindo do apelido de ?MMAlison?, o volante vem adquirindo uma postura mais técnica dentro de campo, afinal, foram apenas dois cartões amarelos em 19 partidas na temporada. Com 105 jogos disputados e 2 gols anotados com a camisa do Santos, ele comemorou a ótima fase.

?Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, pela sequência de jogos que venho tendo, com boas atuações. Isso é muito importante para mim, porque comecei o ano sendo emprestado, joguei o Campeonato Paulista pelo Red Bull e quando retornei não tive muitas oportunidades, mas em nenhum momento deixei isso me abalar, continuei treinando e meu momento chegou. Espero seguir com essa sequência de bons jogos?, declarou Alison ao site oficial do Peixe.

Gazeta Esportiva

TAGS