PUBLICIDADE
Futebol

Time de Marta perde e é eliminado na semi da Liga Norte-Americana

O time da brasileira Marta deu adeus ao sonho do título da Liga Norte-Americana de futebol feminino de 2017. No final da tarde deste sábado, o Orlando Pride visitou o Portland Thorns, no estado do Oregon, pelo confronto único da semifinal da competição, e perdeu por 4 a 1, sendo eliminado. Marta passou em branco, [?]

19:15 | 07/10/2017

O time da brasileira Marta deu adeus ao sonho do título da Liga Norte-Americana de futebol feminino de 2017. No final da tarde deste sábado, o Orlando Pride visitou o Portland Thorns, no estado do Oregon, pelo confronto único da semifinal da competição, e perdeu por 4 a 1, sendo eliminado.

Marta passou em branco, mas participou muito do duelo e ainda ajudou sua equipe a esboçar uma reação no final da primeira etapa. As donas da casa abriram o placar Amandine Henry e Emily Sonnett, mas viram o time da Flórida reagir e descontar com Alanna Kennedy.

Já na segunda etapa, o Orlando não conseguiu manter o ritmo do final do segundo tempo e acabou permitindo que o Portland transformasse a vitória em goleada. Hayley Raso e Christine Sicnlair fecharam a conta e selaram a vaga de seu time na final.

Com o resultado, as Thorns terão que aguardar para conhecer suas futuras adversárias. Na decisão, marcada para o dia 14 de outubro (próximo sábado), elas enfrentam as vencedoras do jogo entre North Carolina Courage e Chicago Red Stars.

Gazeta Esportiva

TAGS