PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thiago Motta elogia adaptação de novos jogadores do PSG

Nesta terça-feira, em entrevista ao site oficial do Paris Saint-Germain, o meia Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano, ressaltou a boa adaptação das novas contratações da equipe francesa ao clube. Nesta janela de transferência, o time parisiense negociou com nomes de peso, como Daniel Alves, Mbappé e, principalmente, Neymar. ?Isso é o mais importante (adaptação rápida). [?]

18:15 | 17/10/2017

Nesta terça-feira, em entrevista ao site oficial do Paris Saint-Germain, o meia Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano, ressaltou a boa adaptação das novas contratações da equipe francesa ao clube. Nesta janela de transferência, o time parisiense negociou com nomes de peso, como Daniel Alves, Mbappé e, principalmente, Neymar.

?Isso é o mais importante (adaptação rápida). No plano futebolístico, são jogadores do mais alto nível, e isso facilita bastante a integração de um atleta. Eles chegaram e se integraram fácil e rapidamente, isso pode ser visto em campo?, afirmou.

O meia também analisou a próxima partida dos franceses, contra o Anderlecht, da Bélgica, em duelo válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Para Thiago Motta, apesar do favoritismo, o elenco do PSG tem que tratar a disputa com cautela.

?Você deve ter cuidado com todas as equipes, preparar-se bem antes de cada jogo. Cada partida tem sua própria história. A última vez que jogamos lá deu tudo certo, mas isso faz parte do passado?, contou.

?Estamos bem este ano na Liga dos Campeões. Ganhamos nossos dois primeiros jogos. Isso é ótimo, mas temos outra partida para disputar, contra uma boa equipe. Estaremos bem preparados para abordar este jogo como necessário, com a ambição de conquistar os três pontos. Isso é muito importante para nós?, finalizou.

No Grupo B da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain é o líder com seis pontos conquistados. O Bayern de Munique vem atrás, com três, junto com o Celtic. O próximo adversário dos parisienses figura na lanterna da chave, ainda em busca de seus primeiros pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS