Participamos do

?Tenho fé nos meus jogadores?, diz Pochettino sobre duelo contra Real

Após um empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu, Tottenham e Real Madrid voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando desta vez em Wembley, o técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino, admite a superioridade dos espanhois, mas acredita ser possível sair [?]
14:45 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu, Tottenham e Real Madrid voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando desta vez em Wembley, o técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino, admite a superioridade dos espanhois, mas acredita ser possível sair com a vitória, algo que nunca aconteceu nesta competição.

?Sempre temos que ganhar e mostrar que lidamos bem com a pressão. Devemos jogar com liberdade e desfrutar a partida. Se já começa com medo, não consegue mostrar sua qualidade.Temos a oportunidade de mudar essa estatística (de nunca ter vencido o Real na Liga dos Campeões) e esse é nosso desafio. Eu considero o Madrid como o melhor time do mundo, mas também acredito que podemos ganhar. Tenho fé nos meus jogadores?, afirmou.

Ambos os times vem de derrota em seus respectivos campenatos. O Real sofreu uma dura virada diante do Girona, enquanto o Tottenham perdeu para o Manchester United e para o West Ham na Copa da Liga Inglesa. Apesar dos resultados negativos, Pochettino disse não estar preocupado, apenas insatisfeito e acredita que o mesmo se passa com os merengues. ?Precisamos manter a calma e nos focar naquilos que podemos melhorar para jogar amanhã. Não tenho que falar do Real Madrid. É impossível comparar a partida contra o Girona e da Champions. Não é fácil ganhar todos os jogos?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o confronto desta quarta-feira, Pochettino poderá contar com a volta de Harry Kane, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa. Sua titularidade ainda não é certa, mas ao menos, o atacante está relacionado para a partida, que acontece às 17h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente