PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico do Equador é suspenso e não fica no banco diante da Argentina

A complicada situação da Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas recebeu um incentivo poucas horas antes do duelo decisivo diante do Equador. O técnico interino da seleção equatoriana, Jorge Célico, recebeu uma punição da Conmebol e não poderá comandar a sua equipe de dentro do campo, no duelo marcado para às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, [?]

16:45 | 10/10/2017

A complicada situação da Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas recebeu um incentivo poucas horas antes do duelo decisivo diante do Equador. O técnico interino da seleção equatoriana, Jorge Célico, recebeu uma punição da Conmebol e não poderá comandar a sua equipe de dentro do campo, no duelo marcado para às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, localizado em Quito.

A informação divulgada pelo jornal equatoriano Goleoec, afirma que a suspensão se deve a uma forte discussão do comandante com o meia Arturo Vidal, no duelo do Equador diante do Chile, ocorrido na última semana. Questionado sobre o tom da discussão logo após a derrota por 2 a 1, o treinador afirmou que estava irritado com uma entrada do volante do Bayern de Munique em Romario Ibarra. Com a suspensão, a equipe equatoriana será comandada pelo auxiliar do técnico interino, Patricio Lara.

Para conseguir a classificação para a Copa do Mundo da Rússio, que será disputada no ano que vem, a seleção argentina precisa vencer a seleção do Equador, que vem de uma sequência negativa de cinco derrotas consecutivas. Em caso de empate, os hermanos precisarão torcer por uma combinação de resultado. Se for derrotada, a Argentina ficará fora do mundial.

Gazeta Esportiva

TAGS