Participamos do

Sport viaja 16 horas e desembarca em Barranquilla para ?grande final?

Precisando vencer o Júnior Barranquilla para se classificar às semifinais da Copa Sul-Americana, o Sport já passou pela primeira adversidade do confronto. Na manhã desta terça-feira, o time pernambucano desembarcou na cidade colombiana após aproximadamente 16 horas de viagem e três vôos. A alternativa foi chegar dois dias antes da partida por conta do cansaço [?]
16:00 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Precisando vencer o Júnior Barranquilla para se classificar às semifinais da Copa Sul-Americana, o Sport já passou pela primeira adversidade do confronto. Na manhã desta terça-feira, o time pernambucano desembarcou na cidade colombiana após aproximadamente 16 horas de viagem e três vôos. A alternativa foi chegar dois dias antes da partida por conta do cansaço que a viagem causa e pela logística. Na quinta-feira, às 22h45 (de Brasília), o Leão da Ilha entra em campo para definir a vaga.

Na chegada da equipe em Barranquilla, os jogadores mais tietados pela imprensa local foram os dois colombianos do Sport, o zagueiro Henríquez e o atacante Reinaldo Lenis. No desembarque, os atletas se mostraram confiantes que a virada é possível. ?A viagem foi cansativa, mas acredito que vai dar tempo de recuperar bem e fazer um grande jogo na quinta-feira?, disse Lenis.

Quem completou o discurso de motivação foi o defensor. ?Vamos descansar para entrar em campo com plenas condições de reverter a vantagem que eles construíram jogando na nossa casa?, ressaltou Henríquez, que afirmou ver o elenco motivado e capacitado para reverter a derrota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), os jogadores farão o treinamento no campo da Universidade Autônoma do Caribe. Na quarta, no mesmo horário, o time do Rubro-Negro fará um trabalho de reconhecimento do gramado no Estádio Metrpolitano, palco do duelo decisivo.

A situação do Sport não é nada fácil. Depois de ser dominado pelos colombianos e perder por 2 a 0 na Ilha do Retiro, o time pernambucano precisa vencer por três gols de diferença para se classificar de forma direta. Em caso de um placar igual ao do primeiro jogo, a vaga será definida nos pênaltis. Quem sair classificado terá pela frente o vencedor do duelo entre Flamengo e Fluminense, que teve a primeira partida terminada com triunfo do Rubro-Negro, pelo placar de 1 a 0.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente