PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sheik lamenta falta de atenção na derrota de virada da Ponte Preta

A Ponte Preta parecia que iria dar um passo importante rumo à sua recuperação no Campeonato Brasileiro, mas acabou derrotada de virada pelo Cruzeiro, neste sábado. Após a partida, Emerson Sheik falou que a falta de atenção foi fundamental para o resultado adverso. ?Depois do empate, o time talvez tenha perdido não a formação, mas [?]

20:15 | 07/10/2017

A Ponte Preta parecia que iria dar um passo importante rumo à sua recuperação no Campeonato Brasileiro, mas acabou derrotada de virada pelo Cruzeiro, neste sábado. Após a partida, Emerson Sheik falou que a falta de atenção foi fundamental para o resultado adverso.

?Depois do empate, o time talvez tenha perdido não a formação, mas o nível de concentração. Logo em seguida eles fizeram o gol em uma bola parada. Tem que ir com atenção redobrada para o próximo jogo. E tirar de bom o que teve nessa partida ?, disse o experiente atacante.

O resultado brecou a reação da Macaca no campeonato, que havia vencido o Flamengo na última rodada e saído da zona de rebaixamento. Com o revés deste sábado, a Ponte Preta se complicada cada vez mais na luta contra o rebaixamento.

Com um jogo a mais em relação aos rivais, a Macaca tem apenas 31 pontos e está na 15ª colocação. Sport e Avaí, primeiros clubes no Z4, somam 30 pontos. Agora a Macaca recebe, na quinta-feira, o Santos, no estádio Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva

TAGS