PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem espaço, Lucas não é relacionado para jogo da Liga dos Campeões

O meia brasileiro Lucas parece cada vez mais sem espaço no Paris Saint-Germain. Desta vez, o ex-são-paulino foi preterido pelo técnico Unai Emery e está fora da partida contra o Anderlecht, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Ele não foi relacionado para a partida contra o time belga, assim como aconteceu na última rodada, contra [?]

16:45 | 30/10/2017

O meia brasileiro Lucas parece cada vez mais sem espaço no Paris Saint-Germain. Desta vez, o ex-são-paulino foi preterido pelo técnico Unai Emery e está fora da partida contra o Anderlecht, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Ele não foi relacionado para a partida contra o time belga, assim como aconteceu na última rodada, contra o mesmo adversário. Até o momento, Lucas ainda não recebeu chances na Liga dos Campeões.

Na última sexta-feira, contra o Nice, pelo Francês, o brasileiro até entrou em campo, restando poucos minutos para o fim. Ao longo das 11 rodadas da competição, ele foi acionado quatro vezes, todas vindo do banco.

Com nove pontos e 100% de aproveitamento, o PSG joga em casa podendo até confirmar a classificação às oitavas, dependendo do resultado do jogo entre Celtic e Bayern, na Escócia. Ambos os duelos acontecem às 16h45 (de Brasília).

Confira a lista de relacionados do PSG:

Goleiros: Areola e Trapp

Defensores: Daniel Alves, Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Marquinhos, Kurzawa e Berchiche

Meio-campistas: Rabiot, Verratti, Lo Celso, Pastore e Draxler

Atacantes: Di María, Mbappé, Neymar e Cavani

Gazeta Esportiva

TAGS