Participamos do

Sem atuar desde abril, Rafinha faz nova cirurgia no joelho direito

O meia Rafinha segue sofrendo com problemas físicos. Neste domingo, o Barcelona anunciou que o brasileiro passou por nova artroscopia no joelho direito. De acordo com o clube, a operação ocorreu com normalidade. O camisa 12 ainda não estreou na temporada, justamente por sofrer com problemas físicos. Ele já havia feito cirurgia semelhante em abril, [?]
16:15 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Rafinha segue sofrendo com problemas físicos. Neste domingo, o Barcelona anunciou que o brasileiro passou por nova artroscopia no joelho direito. De acordo com o clube, a operação ocorreu com normalidade.

O camisa 12 ainda não estreou na temporada, justamente por sofrer com problemas físicos. Ele já havia feito cirurgia semelhante em abril, na reta final do último Campeonato Espanhol.

Aos 24 anos, Rafinha constantemente tem que parar para tratar de lesões. Com isso, mesmo tendo boas atuações quando entra em campo, ele não consegue garantir vaga entre os titulares do Barça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seu último jogo foi em 2 de abril, contra o Granada, pelo Espanhol. Na ocasião, ele começou a partida como titular, mas deixou o gramado aos 17 da primeira etapa, dando lugar a Paco Alcácer, após sentir dores.

Rafinha já defendeu a Seleção Brasileira, inclusive tendo o sonho de disputar a Copa de 2018. Ele, inclusive, chegava a cogitar uma saída do Barcelona para ter mais espaço em outro clube e chamar a atenção de Tite. Com mais uma cirurgia, a situação fica mais complicada para o jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente