Participamos do

Seleção da rodada da Liga dos Campeões conta com três brasileiros

Chegou ao fim a terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e os brasileiros tiveram grande destaquem, com gols, assistências e boas atuações. Nesta quinta-feira, a Uefa divulgou a seleção da semana e o grande destaque vai para a presença de três brasileiros. A dupla do Liverpool formada por Philippe Coutinho e [?]
14:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim a terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e os brasileiros tiveram grande destaquem, com gols, assistências e boas atuações. Nesta quinta-feira, a Uefa divulgou a seleção da semana e o grande destaque vai para a presença de três brasileiros. A dupla do Liverpool formada por Philippe Coutinho e Roberto Firmino, além do meia Bernard, do Shakhtar Donetsk foram eleitos.

A goleada por 7 a 0 do time de Jurgen Klopp sobre o Maribor funcionou como um grande combustível para qualificar a dupla da Seleção Brasileira na seleção da rodada. Autor de dois gols, Firmino forma a dupla de ataque ao lado de outro companheiro, o egípcio Salah. Coutinho, que também deixou seu tento, foi lembrado e também é nome na lista dos melhores. Para completar os presentes dos Reds, está o defensor Alexander-Arnold.

Outro brasileiro na seleção da rodada é o meia-atacante Bernard. O jogador ex-Atlético Mineiro foi o grande nome da vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Feyenoord por 2 a 1, com dois tentos anotados. O Brasil quase teve seu quarto integrante, mas os critérios de desempate evitaram a presença de Ederson, goleiro do Manchester City. Vale ressaltar que a seleção é formada com base em pontuações dadas pelo jogo oficial da Liga dos Campeões. Areola, arqueiro do PSG, teve a mesma nota, mas acabou vencendo na pontuação geral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A escalação completa da terceira rodada possui os seguintes nomes: Areola (PSG), Alexander-Arnold (Liverpool), Matt Hummels (Bayern) e Kolarov (Roma); Promes (Spartak Moscou), Philippe Coutinho (Liverpool), Bernard (Shakhtar Donetsk), Xhaka (Basel) e Hazard (Chelsea); Roberto Firmino (Liverpool) e Salah (Liverpool)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente