Participamos do

Sarri pede Napoli sem medo, mas vê City como ?o melhor time da Europa?

O Manchester City é de longe o melhor time da Europa. Ao menos essa é a opinião de Maurizio Sarri, técnico italiano do Napoli, que irá encarar os citzens nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), na Inglaterra, pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. ?O sentimento que eu tenho vendo o Manchester [?]
07:00 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City é de longe o melhor time da Europa. Ao menos essa é a opinião de Maurizio Sarri, técnico italiano do Napoli, que irá encarar os citzens nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), na Inglaterra, pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

?O sentimento que eu tenho vendo o Manchester City jogar, não tive nem no ano passado com o Real Madrid?, disse o comandante do Napoli, que foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da última temporada por 3 a 2 na soma dos resultados.

De fato os números da equipe de Pep Guardiola fazem jus aos elogios de Sarri. O City lidera o Campeonato Inglês com 22 pontos, sendo sete vitórias e um empate em oito jogos. Além disso, marcou 29 gols e sofreu apenas quatro no período.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sempre achei que meu time poderia fazer frente e dificultar o jogo contra qualquer time, mas desta vez eu acho que o Manchester City é um time formidável. Porém, se quisermos jogar em um certo nível, temos que fazê-lo em grandes jogos e alcançar resultados expressivos?, completou Sarri.

O Napoli é o terceiro colocado do grupo F com três pontos ganhos. O Shaktar Donetsk, que também soma três pontos, está na frente pelo saldo de gols, enquanto o City lidera a chave com seis pontos somados e o Feyernoord é o lanterna com nenhum.

?Eu assisti algumas das últimas partidas do Manchester City. Não quis ver todas para não ficar depressivo (risos). Acho que eles são o time mais forte da Europa no momento, sem sombras de dúvida?, afirmou Sarri, lembrando que os ingleses marcaram 17 gols nos últimos três jogos em casa pela Premier League.

?Temos que focar no nosso jogo. Eles podem ser superiores no campo. Do ponto de vista técnico e de velocidade, podem estar um pouco melhor, mas tudo que peço é para não jogarmos com medo. Temos que respeitar nosso adversário, mas não teme-lo. Quero 11 jogadores que acreditam em si mesmos?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente