Participamos do

São Paulo calibra pontaria em último treino antes de pegar o Atlético-MG

O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para a partida contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram sete dias de treinos desde a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último dia 1, no Morumbi. O último deles, [?]
12:30 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para a partida contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram sete dias de treinos desde a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último dia 1, no Morumbi. O último deles, fechado à imprensa nesta manhã, serviu para os titulares calibrarem a pontaria, com finalizações, cobranças de faltas frontais e pênaltis. Enquanto isso, os reservas fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

Ainda de acordo com o site oficial do clube, os jogadores almoçaram no CCT da Barra Funda após a atividade e seguiram rumo ao aeroporto. Há quatro jogos sem perder, o Tricolor agora tenta se distanciar da zona de rebaixamento, já que ocupa o 14º lugar do Brasileiro, com 31 pontos, três a menos que o nono colocado Atlético-MG ? com uma vitória em Belo Horizonte, os paulistas ultrapassam os mineiros na tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para essa partida, o técnico Dorival Júnior terá os desfalques do peruano Cueva e do equatoriano Arboleda ? ambos defendem suas respectivas seleções nesta noite, na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Jonatan Gomez e Bruno Alves os substituirão, respectivamente.

Em compensação, o treinador conta com Rodrigo Caio, que foi convocado de última hora para compor o banco de reservas do Brasil na partida contra o Chile em São Paulo, e com o retorno do lateral esquerdo Júnior Tavares, que cumpriu suspensão contra o Sport.

Assim, o São Paulo deverá entrar em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente