Participamos do

Roma vence fora de casa; Milan fica no empate sem gols no Italiano

Boa parte da nona rodada do Campeonato Italiano aconteceu na manhã deste domingo. Dentre estas partidas, destaque para a Roma, que visitou o Torino no estádio Olímpico de Turim e saiu vitoriosa pelo placar de 1 a 0, com um belo gol de falta anotado por Kolarov. A partida ficou marcada pela pouca quantidade de [?]
12:30 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Boa parte da nona rodada do Campeonato Italiano aconteceu na manhã deste domingo. Dentre estas partidas, destaque para a Roma, que visitou o Torino no estádio Olímpico de Turim e saiu vitoriosa pelo placar de 1 a 0, com um belo gol de falta anotado por Kolarov.

A partida ficou marcada pela pouca quantidade de chances criadas pelas duas equipes. Com muita disputa no meio de campo, os goleiros pouco tiveram trabalho no primeiro tempo da partida. Apesar de possuir 65% da posse da bola, a Roma não conseguia criar as chances ofensivas.

Na segunda etapa, o prognóstico da partida foi pouco alterado. Sem conseguir furar o bloqueio adversário através de jogadas trabalhadas, a equipe da capital italiana focou em aproveitar as bolas paradas. E foi dessa forma que conseguiu chegar ao seu gol. Numa falta de longa distância, o lateral Kolarov cobrou com categoria para abrir o marcador aos 25 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os três pontos conquistados fora de casa, a Roma chega aos 18 pontos e volta a ocupar a quinta colocação na tabela de classificação. Já o Torino segue com os seus 13 pontos e fica numa posição intermediária na 10ª posição.

Em outro duelo de destaque desta manhã, o Milan acabou decepcionando novamente e ficou apenas no empate sem gols contra o Genoa, dentro de San Siro. O duelo ficou marcado pela expulsão do zagueiro Bonucci, principal contratação da equipe para a temporada, ainda no primeiro tempo.

Aos 25 minutos, em uma bola no ataque da equipe Rossonera, o defensor acertou uma cotovelada no jogador da equipe adversária. A agressão foi percebida pelo árbitro após a utilização do auxílio de vídeo. Com um jogador a menos, a equipe precisou alterar o seu esquema tático e ficou pouco ofensiva.

Com o empate, o Milan chega a sua quarta partida sem vitória e fica estagnado na meio da tabela, atualmente aparece na 11ª colocação, com apenas 13 pontos conquistados. Já o Genoa chega aos 6 pontos e segue numa posição complicada na tabela do Campeonato Italiano, atualmente na 16ª colocação.

Confira os outros resultados da rodada do Campeonato Italiano:

Sampdoria 5 x 0 Crotone

Napoli 0 x 0 Inter

Chievo 3 x 2 Verona

Atalanta 1 x 0 Bologna

Benevento 0 x 3 Fiorentina

Spal 0 x 1 Sassuolo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente