Robben dispara contra Ancelotti: ?meu filho tem um treinador melhor?
Dias após a demissão de Carlo Ancelotti do comando técnico do Bayern de Munique, algumas declarações deixam cada vez mais explícito o principal problema do treinador no clube alemão: o relacionamento com o grupo de jogadores. Desta vez, quem disparou contra o italiano foi seu ex-atleta, Arjen Robben, que não poupou críticas ao seu trabalho. [?]Dias após a demissão de Carlo Ancelotti do comando técnico do Bayern de Munique, algumas declarações deixam cada vez mais explícito o principal problema do treinador no clube alemão: o relacionamento com o grupo de jogadores. Desta vez, quem disparou contra o italiano foi seu ex-atleta, Arjen Robben, que não poupou críticas ao seu trabalho.
?O treinador do meu filho na escola é melhor e mais capacitado que o Ancelotti?, disse o jogador holandês, em declarações à imprensa alemã.
Após a demissão do comandante italiano, a revista alemã Bild divulgou uma lista com cinco nomes de atletas com os quais Ancelotti tinha problema. Além de Robben, apareciam Ribéry e Muller, Hummels e Boateng como os principais responsáveis pela má relação do treinador com o grupo. O camisa 10 vinha sendo reserva, entrando apenas no decorrer das partidas e a insatisfação foi apenas aumentando quando os resultados deixaram de ser conquistados.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineQuem também parece ter tido problemas com Ancelotti são os recém-aposentados Xabi Alonso e Phillipp Lahm. A imprensa alemã deu conta de que ao saírem do clube na última temporada, os dois deram seu parecer negativo sobre o trabalho realizado no dia-a-dia por seu antigo treinador.
A troca de comando parece não ter surtido efeito no último jogo. Na primeira partida sem o treinador italiano, o Bayern cedeu o empate contra a equipe do Hertha Berlin e o resultado de 2 a 2 fez com que o principal rival do time bávaro na disputa do Campeonato Alemão, Borussia Dortmund, disparasse na liderança e abrisse cinco pontos de diferença.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente