Participamos do

Reservas do São Paulo treinam no CT do Galo e titulares descansam

O Feriado de Nossa Senhora Aparecida foi de trabalho no São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, os jogadores que foram reservas na partida disputada no Estádio Independência treinaram na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, [?]
14:30 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Feriado de Nossa Senhora Aparecida foi de trabalho no São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, os jogadores que foram reservas na partida disputada no Estádio Independência treinaram na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, no Pacaembu.

Enquanto os titulares foram preservados e descansaram no hotel em que a delegação tricolor está hospedada, os suplentes trabalharam com bola no CT atleticano sob o comando do auxiliar Lucas Silvestre, filho do técnico Dorival Júnior. Em campo reduzido, eles realizaram exercícios de enfrentamento e disputa entre duas equipes.

O volante Jucilei, o meia-atacante Maicosuel e o jovem Shaylon, que entraram durante segundo tempo da partida, participaram da atividade normalmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o revés em Minas Gerais, o São Paulo manteve-se com 31 pontos, ocupando o 14º lugar. No entanto, voltará a zona de rebaixamento ainda nesta 27ª rodada do Brasileirão caso Ponte Preta (31) e Fluminense (31) vençam ou empatem com Santos e Flamengo, respectivamente, e o Sport (30) derrote o Vitória nesta quinta-feira.

Após uma estadia conturbada em Belo Horizonte, onde teve o ônibus apedrejado na saída do Independência após a derrota para o Galo, o elenco são-paulino retorna à São Paulo nesta tarde.

Na sexta-feira, a partir das 15h30 (de Brasília), no CCT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandará o único treino com todos os atletas à disposição antes do embate com o Atlético-PR, neste sábado, às 21 horas, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente