PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Renê Júnior elogia Carpegiani e espera se afastar ainda mais do Z4

Paulo César Carpegiani começou o seu trabalho no Bahia muito bem. O Esquadrão de Aço empatou com o Palmeiras em São Paulo após começar perdendo por 2 a 0 e venceu o líder Corinthians por 2 a 0. Depois desses dois resultados e de se distanciar da zona de rebaixamento, chegando à décima colocação com [?]

18:00 | 17/10/2017

Paulo César Carpegiani começou o seu trabalho no Bahia muito bem. O Esquadrão de Aço empatou com o Palmeiras em São Paulo após começar perdendo por 2 a 0 e venceu o líder Corinthians por 2 a 0. Depois desses dois resultados e de se distanciar da zona de rebaixamento, chegando à décima colocação com 35 pontos, Renê Júnior disse que espera que o Tricolor Baiano continua embalado e explicou o motivo do sucesso recente.

?A gente pôde se distanciar um pouco mais porque fizemos por onde. O grupo comprou a ideia do Carpegiani, que é um grande treinador e tem tudo para dar certo. Esperamos dar sequência. Fizemos dois bons jogos e esperamos continuar para se livrar cada vez mais dessa zona incômoda?, afirmou o volante.

Ao ser questionado sobre a sua situação contratual e a possibilidade de ir para outra equipe, Renê Júnior evitou falar sobre especulações. ?Estou fazendo uma temporada bastante regular, mas, sem querer ser desrespeitoso, estou aqui só para falar do Bahia. Tenho contrato até o final do ano. A gente tem vontade de ficar, até pelo que o Bahia fez por mim. Não fui procurado. Mas, como falei, o pessoal sabe o momento certo de procurar. Vou procurar dar o meu máximo, assim como fiz quando cheguei?.

Por fim, o volante projetou o confronto contra o Flamengo, adversário da quarta-feira, às 21 horas (de brasília). ?Costumo pensar jogo a jogo. Não adianta penar no final do campeonato. A equipe do Flamengo é qualificada, sabe do investimento que fez, mas a gente vai para lá e esperar voltar com resultado favorável?.

Gazeta Esportiva

TAGS