PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real tenta manter perseguição aos líderes diante do Eibar

O Real Madrid entra em campo neste domingo pela nona rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues recebem o Eibar no estádio Santiago Bernabéu, às 16h45 (de Brasília), buscando manter a reação na competição, após início irregular. ?Nós perdemos pontos bobos no começo de temporada e por isso temos que nos impor. Não podemos mais tropeçar [?]

08:30 | 22/10/2017

O Real Madrid entra em campo neste domingo pela nona rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues recebem o Eibar no estádio Santiago Bernabéu, às 16h45 (de Brasília), buscando manter a reação na competição, após início irregular.

?Nós perdemos pontos bobos no começo de temporada e por isso temos que nos impor. Não podemos mais tropeçar jogando em Madri. A vitória contra o Eibar é uma necessidade. Não podemos pensar em outro resultado que não a vitória?, alertou o volante brasileiro Casemiro.

Com 17 pontos, os madridistas melhoraram o desempenho nas últimas partidas, com três vitórias consecutivas. Antes disso, nos cinco jogos iniciais, haviam sido dois triunfos, dois empates e uma derrota.

Também sonhando em se aproximar da ponta da tabela, o Atlético de Madrid, que soma 16 pontos, jogará na condição de visitante contra o Celta, no Estádio Balaídos, em Vigo, às 12h15 (de Brasília).

Confira os jogos da nona rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado (21/10)

9h Levante x Getafe

12h15 Betis x Alavés

14h30 Valencia x Sevilla

16h45 Barcelona x Málaga

Domingo (22/10)

8h Villarreal x Las Palmas

12h15 Celta x Atlético de Madrid

14h30 Leganés x Athletic Bilbao

16h45 Real Madrid x Eibar

Segunda-feira (23/10)

16h Real Sociedad x Espanyol

17h Deportivo La Coruña x Girona

Gazeta Esportiva

TAGS