Participamos do

Real Madrid visita Girona para se manter firme na briga pela liderança

Buscando se manter firme na briga pela liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo após seus concorrentes diretos, já que atuará apenas neste domingo, às 13h15(de Brasília), visitando o Girona, no Estádio Municipal de Montilivi, em jogo válido pela 10ª rodada no torneio. O Real Madrid, que inicia a rodada com 21 [?]
08:15 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando se manter firme na briga pela liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo após seus concorrentes diretos, já que atuará apenas neste domingo, às 13h15(de Brasília), visitando o Girona, no Estádio Municipal de Montilivi, em jogo válido pela 10ª rodada no torneio.

O Real Madrid, que inicia a rodada com 21 pontos, chega ao jogo renovado. Isto porque, mesmo com um confronto pela Copa do Rei no meio de semana, pôde poupar sua equipe titular e mesmo assim conquistar a vitória. Em duelo diante do Fuenlabrada, na última quinta-feira, os reservas dos Merengues fizeram seu papel e conseguiram o triunfo por 2 a 0.

Agora, para o duelo pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid terá força máxima, e contará com suas principais estrelas do elenco com boas condições físicas para o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em virtude do descanso e do momento do adversário, o técnico Zinedine Zidane reiterou a necessidade de vitória na partida. ?Será um duelo onde temos a obrigação de ganhar, pois tropeçamos bastante no começo da temporada e agora temos que recuperar o espaço perdido. O Girona vai buscar fazer a sua parte e nos complicar, porém, com todo o respeito que o adversário merece, não podemos permitir um tropeço?, analisou.

O Girona vem de vitória no Campeonato Espanhol, mas o momento está longe de ser tranquilo para o time catalão. Com nove pontos, a equipe luta para se afastar da zona de rebaixamento para a segunda divisão. A permanência, porém, já pode ser motivo de comemoração para a equipe, que faz sua primeira temporada na elite espanhola em 87 anos de história.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Domingo

9h Getafe x Real Sociedad

13h15 Girona x Real Madrid

15h30 Eibar x Levante

17h45 Málaga x Celta

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente