PUBLICIDADE
Futebol

Real Madrid em alerta para viagem à Catalunha, onde enfrenta o Girona

Os responsáveis pela segurança do Real Madrid devem tomar uma série de precauções na viagem à Catalunha, onde enfrenta a equipe do Girona neste final de semana, pelo Campeonato Espanhol. O momento de tensão política envolvendo o movimento de independência por parte da Catalunha, abre possibilidade para que a delegação merengue, proveniente da capital espanhola, [?]

11:30 | 24/10/2017

Os responsáveis pela segurança do Real Madrid devem tomar uma série de precauções na viagem à Catalunha, onde enfrenta a equipe do Girona neste final de semana, pelo Campeonato Espanhol. O momento de tensão política envolvendo o movimento de independência por parte da Catalunha, abre possibilidade para que a delegação merengue, proveniente da capital espanhola, esteja sob risco nas dependências da região.

Até então, a única medida preventiva já tomada contra possíveis atos de violência em Girona e nas redondezas será a utilização de um ônibus diferente do qual o elenco e a comissão técnica normalmente são transportados. Com o objetivo de uma chegada mais discreta e segura, o tradicional ônibus estampado com o escudo do Real não estará presente na viagem. Além do que, o veículo será utilizado na Inglaterra, para o duelo da Liga dos Campeões contra o Tottenham.

A princípio, a delegação do Real Madrid embarcará a Girona em um avião, cuja decolagem está prevista para a tarde de sábado. A viagem está sujeita a alterações e novas medidas de precaução podem ser tomadas até lá. A partida ocorrerá no domingo, a partir das 13h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS