PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ramires está perto de reforçar a Inter de Milão em janeiro, diz jornal

O volante Ramires pode voltar ao futebol europeu. Atualmente na China, onde defende o Jiangsu Suning, o jogador está perto de acertar com a Inter de Milão, para atuar pela primeira vez na Itália. As informações são do jornal italiano Gazzetta dello Sport. O acordo seria por empréstimo, ao fim da atual temporada do Chinês, que se [?]

15:00 | 19/10/2017

O volante Ramires pode voltar ao futebol europeu. Atualmente na China, onde defende o Jiangsu Suning, o jogador está perto de acertar com a Inter de Milão, para atuar pela primeira vez na Itália.

As informações são do jornal italiano Gazzetta dello Sport. O acordo seria por empréstimo, ao fim da atual temporada do Chinês, que se encerra em novembro.

Um dos motivos que aproximam Ramires de Milão é o fato de os donos do clube serem os mesmos do Jiangsu. Assim, a negociação se torna mais fácil.

A Internazionale, apesar do ótimo início de temporada, ocupando o segundo lugar no Campeonato Italiano, quer se reforçar em janeiro, para a metade final das competições. O meio-campo é o foco principal, com o chileno Arturo Vidal, do Bayern, também como alvo.

Ramires chegou ao futebol chinês em 2016, após seis anos defendendo o Chelsea, na Inglaterra. Ele também conta com passagens por Joinville e Cruzeiro, no Brasil, além do Benfica, de Portugal.

Pela Seleção, o volante também tem história. Ele fez parte do elenco que disputou as Copas de 2010 e 2014, além dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Gazeta Esportiva

TAGS