PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Racing tenta virada contra Libertad para se classificar na Sul-Americana

Além do Fla-Flu que promete esquentar o clima no Maracanã, mais uma partida abre nesta quarta-feira a rodada de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Racing recebe o Libertad do Paraguai a partir das 20h45(de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina. No duelo de ida, em Assunção, o Libertad [?]

14:45 | 31/10/2017

Além do Fla-Flu que promete esquentar o clima no Maracanã, mais uma partida abre nesta quarta-feira a rodada de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Racing recebe o Libertad do Paraguai a partir das 20h45(de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina.

No duelo de ida, em Assunção, o Libertad conseguiu ganhar por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate, além de poder perder por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Jogando em casa e contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Racing, que foi algoz do Corinthians nas oitavas de final, precisa devolver o 1 a 0 para forçar a disputa de pênaltis ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar.

O trio de arbitragem para este duelo será de brasileiros. Anderson Daronco vai apitar, sendo auxiliado por Emerson de Carvalho e por Marcelo Van Gasse. Quem avançar deste confronto vai enfrentar nas semifinais muito provavelmente o Independiente, que recebe o Nacional do Paraguai nesta quinta-feira na Argentina, mas que goleou o rival na ida, como visitante, por 4 a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS