Participamos do

Presidentes de Ceará e Fortaleza farão ação de paz juntos no Clássico-Rei da Fares Lopes

16:08 | Out. 05, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] "Rivais sim, inimigos jamais". Com essa mensagem, os presidentes do Ceará, Robinson de Castro, e do Fortaleza, Luís Eduardo Girão, realizarão uma ação de Paz no Clássico-Rei no duelo entre as duas equipes, marcado para esta quinta-feira (5), as 20h, na Arena Castelão, em jogo das quartas de final da Taça Fares Lopes.

Minutos antes de a bola rolar, os jogadores dois dois times entrarão no gramado da Arena Castelão carregando uma faixa com esses dizeres, de forma a conscientizar as duas torcidas a manterem um clima pacífico antes, durante e depois da partida.

O clima cordial não vai se resumir ao cerminonial pré-jogo. Robinson de Castro e Luís Eduardo Girão assistirão ao jogo juntos, lado a lado, em camarote do Castelão.

O duelo desta quinta-feira, que terá transmisssão ao vivo pela Rádio O POVO/CBN e Tempo Real no opovo.com.br/esportes, é o penúltimo encontro entre Ceará x Fortaleza em 2017. O encontro derradeiro no ano está marcado para o dia 11 de outubro, as 20h, na partida de volta das quartas de final da Taça Fares Lopes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente