Participamos do

Presidente do Lyon agradece Benzema por indicação de atacante

Contratado para substituir o artilheiro Alexandre Lacazette, transferido para o Arsenal no início desta temporada, o espanhol Mariano Díaz está dando muitas alegrias ao torcedor do Lyon. Tanto é que o presidente do clube, Jean-Michel Aulas, não esconde a felicidade em contar com o atacante, se dizendo muito agradecido pela recomendação de Karim Benzema, que [?]
13:15 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado para substituir o artilheiro Alexandre Lacazette, transferido para o Arsenal no início desta temporada, o espanhol Mariano Díaz está dando muitas alegrias ao torcedor do Lyon. Tanto é que o presidente do clube, Jean-Michel Aulas, não esconde a felicidade em contar com o atacante, se dizendo muito agradecido pela recomendação de Karim Benzema, que indicou o jogador ao mandatário.

?Mariano é genial. Tem mostrado o que já havia demonstrado. Um grande compromisso físico e muita disposição para ir adiante. Também tem habilidade para jogar em espaços pequenos, mesmo que muitos digam que não consiga. O futebol pode nos mostra uma coisa em um dia, e o oposto no dia seguinte. Agradeço a quem nos sugeriu (Benzema), em Madrid, que ele era o jogador a quem deveríamos contratar?, afirmou.

Mariano fez parte do elenco principal do Real Madrid na campanha passada, após algumas temporadas migrando entre os times secundários do clube. Foram cinco gols em 14 aparições, mas sofreu com a forte concorrência na posição, que já contava com o próprio Benzema, além de Álvaro Morata como primeira opção de banco. No Campeonato Francês, já conta com sete gols em nove partidas pelo Lyon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente